quarta-feira, 4 de março de 2015

Freeway Viagens cria roteiro para fãs do rock na Inglaterra

Rock in Britain revela o cenário musical das cidades de maior herança do rock britânico




De 19 a 28 de abril, a Freeway levará os fãs de rock para as cinco principais cidades inglesas onde surgiram as maiores bandas de rock nacionais. O grupo fará um verdadeiro mergulho pela história desses artistas, sem deixar de lado os monumentos, os castelos e as paisagens únicas do Reino Unido.
Na primeira parada em Londres, os passageiros conhecerão, entre outros lugares, a ilha Eel Pie, principal cenário do rock britânico nos anos 1960, e o Richmond’s Crawdaddy Club.
No dia seguinte, o grupo rumará em direção ao oeste londrino, que serviram de inspiração para bandas como The Who e Deep Purple. Lá, estão programadas, entre outras, visitas à antiga casa de George Harrisson e ao túmulo de Dusty Springfield. O ponto de chegada é a região do Heavy Metal britânico, Birmingham e Wolverhampton, onde está incluído um show no Robin2.
Ao norte de Manchester, os passageiros serão guiados por Craig Gill, baterista da Inspiral Carpets, pelos caminhos percorridos por bandas como Oasis e The Smiths. Já em Liverpool, além da visita ao museu dedicado aos Beatles, estão incluídas visitas ao orfanato de Strawberry Fields, assim como a travessia pelo rio Mersey. O dia acaba no Cavern Club.
Na Oxford do Radiohead, alguns pontos altos serão a visitação ao Ealing Blues Club, berço dos Rolling Stones, e aos cenários dos primeiros clipes dos Beatles.
De volta a Londres, mais diversão e cultura musical nos bairros "Monster of Rocks" - Chelsea, Notting Hill e Kensington. Os viajantes conhecerão ainda as casas dos integrantes do Sex Pistols, além de clássicos estúdios de gravação.
No último dia, será a vez de ir a Cambridge e à região nordeste de Londres. O foco será a história do Pink Floyd, passando também por lugares ligados a bandas como The Clash e Iron Maiden.
O roteiro terrestre sai a partir de € 2,690 por pessoa, em apartamento duplo standard, com guia brasileiro acompanhando desde o Brasil, guia local especializado em rock, entradas na atrações quando acompanhadas por guia e transporte durante as visitas e tours citados no roteiro, entre outros serviços.

Mais informações podem ser obtidas no site www.freeway.tur.br ou telefone (11) 5088.0999

Nenhum comentário:

Postar um comentário