terça-feira, 24 de março de 2015

Qualitours reúne agentes e cias internacionais em evento

Novo portal focado em cruzeiros premium e luxo são o principal destaque do encontro


Por: Rayne Arouca

Ilya Hirsch, Danielle Hirsch
A Qualitours realizou nesta terça-feira, mais uma edição da Cruise Week no Rio de Janeiro, um novo evento focado no mercado premium e de luxo de cruzeiros marítimos, o encontro reúne os agentes de viagens e as representantes das principais cias internacionais.
Estavam presentes representantes da Regent Seven Seas, Oceania, Seaborn, Sea Dream, Ponant, Paul Gauguin, Silversea, Lueftner, Un-Cruise e Celebrity e Azamara.

O evento teve início com a palestra ministrada pela Qualitours sobre temas como fidelização ao agente e o modo de melhor trabalhar a venda de grupos. Em seguida, os agentes tiveram dez minutos para conversar individualmente com cada empresa, que tiveram a possibilidade de apresentar suas novidades.

 “Esse evento é um diferencial no mercado, pois os agentes ficam em contato direto com o diretor da Cia, com isso ele pode tirar todas as dúvidas e fazer negócios, porque o nosso objetivo não é treinar o agente, queremos vender, ver resultado”, afirmou Ilya Hirsch, diretor de vendas da Qualitours.
Durante o evento a Qualitours Cruises & Tours lançou o seu novo portal exclusivo para cruzeiros de luxo. Segundo a operadora, a plataforma é inédita no Brasil e está integrado aos sites e aos sistemas das companhias marítimas que operam ao redor do mundo, inicialmente o portal conta com 18 companhias marítimas integradas e, no decorrer deste ano, esse número deve chegar a 25 empresas com link on-line.


De acordo com o coordenador de Marketing da Qualitours, Vinicius Taddone, esta novidade está alinhada às estratégias da empresa para 2015, focadas em tecnologia e relacionamento. “O objetivo desta ferramenta é oferecer maior comodidade e eficiência para as consultas e solicitações de cruzeiros de luxo, aumentando a performance não somente do atendimento da empresa, mas, também, de todos os agentes de viagens. Estes, inclusive, poderão enviar cotações on-line para os seus clientes, por meio da função "Envie para um amigo". Trata-se de função tão útil que dá mais autonomia ao agente de viagens, e só a Qualitours tem no mercado”, afirma.

Na próxima etapa, adianta Taddone, o portal oferecerá dicas selecionadas para os pré e pós-cruzeiros, com informações sobre hospedagem e passeios nos portos de parada da viagem. A ideia é permitir ao usuário montar um roteiro personalizado e adequado aos interesses e disponibilidade de tempo em cada porto de escala, além de estadas ou tours nos portos de embarque e desembarque.
Além de sua experiência em cruzeiros, a Qualitours também representa no Brasil o plano de leasing de automóvel da Peugeot na Europa. Chamado Peugeot Open Europe – rent-a-car  “0” km, o serviço é uma alternativa para quem planeja viajar por mais de 20 dias, dirigindo um modelo do ano.


Para mais informações, acesse http://www.qualitours.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário