terça-feira, 7 de abril de 2015

Aruba confirma astros internacionais no Soul Beach Music Festival

Realizado pela 15ª vez, evento terá Charlie Wilson e Trey Songz como headliners


O 15º aniversário do Soul Beach Music Festival de Aruba levará aos palcos Charlie Wilson, indicado nove vezes ao Grammy, e o superstar Trey Songz, também indicado ao Grammy. Os músicos ilustres prometem animar o público do evento que será realizado entre os dias 20 e 25 de maio.

O festival foi eleito a quarta melhor celebração caribenha pelos leitores da USA Today e o melhor festival de verão do Caribe pela revista Jetsetter. Pessoas do mundo inteiro viajam para Aruba para participar dessa experiência que reúne shows de música, apresentações de comédia e festas na praia.

Trazendo um repertório autêntico, o cantor Charlie Wilson apresenta seu sexto álbum solo, Forever Charlie, e vai mostrar à plateia sua mistura de eletro-funk, dance flow e R&B. Ele sobe ao palco no sábado, 23 de maio, na Harbor Arena. O grupo Dru Hill completa o line-up da noite.

Com 20 milhões de álbuns e singles vendidos, Trey Songz é a fusão perfeita de R&B soul e pop feel-good. Seu último álbum, TRIGGA, estreou no topo das paradas norte-americanas. Seu show acontece no domingo (24) e a Harbor Arena também receberá a cantora Estelle.

Já o show de comédia será realizado antes, na sexta-feira (22), com apresentações de D. L. Hughley e Brandon T. Jackson no Renaissance Festival Plaza. Todos os eventos serão apresentados pelo músico Doug E. Fresh.

“Mais conhecida pelas praias premiadas e sol constante, Aruba está se tornando cada vez mais respeitada como a líder caribenha em festivais de música”, afirma Otmar Oduber, Ministro de Turismo, Transporte, Setor Primário e Cultura de Aruba. “A cada ano, a ilha atrai os artistas mais populares e seus fãs para experiências musicais incomparáveis, como o Soul Beach”.

“Este é um dos nossos festivais mais populares”, complementa a CEO da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba), Ronella Tjin Asjoe-Croes.



O Soul Beach Music Festival deste ano ainda conta com uma novidade emocionante: o “Soul Beach Fitness Challenge”, realizado em parceria com o Worldwide Group Travel & Events. Todas as manhãs, alguns dos maiores nomes do mundo fitness farão treinamentos e exercícios para animar o público.

Serviço
Quando: 20 a 25 de maio
Onde: Aruba

Mais informações: www.soulbeach.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário