quarta-feira, 8 de abril de 2015

Turismo do Alentejo promove eventos em 5 cidades brasileiras

"Descubra o Alentejo" traz ao Brasil representantes de hotéis, receptivos e empresas turísticas da maior região de Portugal


 Para atrair mais viajantes brasileiros e divulgar a ampla oferta turística de seus destinos, o Turismo do Alentejo promove de 9 a 15 de abril o evento “Descubra o Alentejo”, que será realizado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza.
Representantes de hotéis, restaurantes, receptivos e agências especializadas em roteiros de bicicleta participarão do tour pelo Brasil com o objetivo de capacitar agentes de viagem e operadores de turismo que já trabalham ou pretendem trabalhar com o destino.
De acordo com Vítor Silva, presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, o Brasil representa hoje o terceiro mercado mais importante para a região, atrás apenas da Espanha e da França. “Os brasileiros são atraídos por nossa hospitalidade premiada, boa relação custo-benefício, paisagens exuberantes, monumentos históricos, rica gastronomia e vinhos premiados”, enfatiza.
As empresas que irão participar do evento “Descubra o Alentejo” são os hotéis Casas Brancas, Casa do Terreiro do Poço, Pousadas de Portugal, Torre de Palma Wine Hotel, Vila Galé Hotéis e Herdade da Malhadinha Nova, além das empresas privadas Argon Travel, Restaurante Café Alentejo, DTour, Live Love Ride Portugal, Luxury On Two Wheels e Sodo Arrábida.
Maior região de Portugal, o Alentejo fica no sul do país, entre o rio Tejo e o Algarve. É ideal para viagens em família, entre amigos ou escapadas a dois. A beleza das paisagens, com suas planícies, flores selvagens e campos de girassóis, é complementada por seu patrimônio arquitetônico, além de excelente enogastronomia.
Para inscrever-se no evento “Descubra o Alentejo”, basta acessar o site (http://turismodoalentejo.com.br/roadshow2015), escolher um local e confirmar a presença.

Serviço – Descubra o Alentejo
São PauloData: 9 de abril (quinta-feira)
Horário: 18h às 21h
Local: Consulado de Portugal – Rua Canadá, 324 
Rio de JaneiroData: 10 de abril (sexta-feira)
Horário: 12h às 15h
Local: Casa Julieta de Serpa – Praia do Flamengo, 340
Belo HorizonteData: 13 de abril (segunda-feira)
Horário: 18h às 21h
Local: Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel – Avenida do Contorno, 7315
BrasíliaData: 14 de abril (terça-feira)
Horário: 18h às 21h
Local: Hotel Royal Tulip Alvorada – SHTN – Trecho 01 – Conj 1B – Bloco C
FortalezaData: 15 de abril (quarta-feira)
Horário: 17h às 20h
Local: Gran Marquise Fortaleza – Av. Beira Mar, 2980 

Nenhum comentário:

Postar um comentário