quarta-feira, 8 de abril de 2015

Visit USA terá treinamento exclusivo sobre Centro de Visitantes da NASA

A TM Latin America ministrará seminário educativo sobre Kennedy Space Center e a região onde o complexo está localizado




Os profissionais do turismo que estiverem no Visit USA terão a oportunidade de participar de seminário exclusivo sobre o Centro de Visitantes da NASA, o Kennedy Space Center, e Space Coast, a região onde o complexo está instalado.

Durante o evento, os agentes de viagem conhecerão o funcionamento do Kennedy Space Center Visitor Complex, os tipos de ingressos disponíveis e saber detalhadamente as atrações que compõe o complexo e as atividades extras que podem ser adquiridas junto com o ingresso convencional.

Em sequência, será apresentada a região onde a NASA está instalada. Denominada Space Coast, a área possui 115 quilômetros de costa atlântica e é onde estão as praias mais próximas a Orlando. O conteúdo do seminário será composto por informações do destino, atividades e atrações, serviço hoteleiro e receptivo.

Os seminários educativos serão ministrados por profissionais da TM Latin America, agência de marketing e relações públicas para o Brasil de Kennedy Space Center e Space Coast, que terá um espaço para atendimento aos agentes de viagens. Os seminários acontecerão nas três cidades que recebem o Road show, Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas entre 27 e 30 de abril, respectivamente.


Serviço: Visit USA – Kennedy Space Center e Space Coast

www.visitusa.com.br

Rio de Janeiro - 27/04

Sofitel Copacabana - Av. Atlântica, 4240

Seminário Kennedy Space Center - 09h

Seminário Space Coast - 09h15


São Paulo – 28/04

Maksoud Plaza Hotel - Al. Campinas, 150

Seminário Kennedy Space Center - 11h10

Seminário Space Coast - 11h15


Campinas – 30/04

Royal Palm Plaza Hotel – Av. Royal Palm Plaza, 277

Seminário Kennedy Space Center - 09h05

Seminário Space Coast - 09h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário