Na última semana, Embratur reuniu-se com a BLTA para apresentar ações e eventos previstos para divulgar produtos turísticos de Luxo em 2015

Na agenda de promoção do Instituto em 2015, está previsto ações de imprensa, roadshows e presstrips que contemplarão a divulgação de produtos turísticos de Luxo conforme orientações dos mercados que possuem maior interesse pelo nicho. Na oportunidade foram discutidas ainda estratégias de atuação na ExpoMilão, evento que terá a duração de 6 meses (01 de maio a 31 de outubro) com a presença de 150 países.
“Quando falamos desse segmento de mercado, considera-se a diversidade e o acesso a destinos e produtos que poucos tiveram a oportunidade de visitar e experimentar. O Brasil se destaca neste quadro uma vez que é detentor de produtos com exclusividade, isolamento, experiências únicas e diversidade, o que normalmente esse público aprecia”, ressaltou Vicente Neto.
As ações da Embratur têm o objetivo de ampliar o conhecimento do destino Brasil por parte dos agentes e operadores de turismo internacionais especializados e mostrar o potencial do País. “O turista de Luxo possui um gasto médio superior a outros turistas, o que contribuiu ainda mais com a entrada de divisas no País”, destacou o presidente da Embratur.
BLTA - Criada em 2008, a BLTA reúne cerca de 30 associados entre hotéis, resorts, pousadas e operadoras do segmento de luxo no Brasil, que atuam na promoção de experiências autênticas, sofisticadas e sustentáveis no País. É a única entidade do gênero no mercado brasileiro e a participação de seus associados destaca-se nos eventos internacionais.
Clube de Produtos de Turismo de Luxo

Nenhum comentário:
Postar um comentário