segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Hotel Das Central, o cinco estrelas de Sölden - Áustria

Por: Rayne Arouca
Nossa primeira parada será no hotel de luxo Das Central, localizado em Sölden, um município no Ötztal vale do Tirol, na Áustria. O hotel, além de ser o único cinco estrelas da região, tem muito entretenimento, gastronomia diferenciada, e um espaço exclusivo da BMW.

A localização do hotel é um grande atrativo para quem está na cidade para esquiar, se aproveitando dessa característica, o hotel oferece espaço para o cliente guardar seu equipamento alugado em armários exclusivos, além de ter transporte para todas as estações próximas.

Os quartos do hotel são detalhadamente decorados, e contam com um serviço de muita qualidade e eficiência. Entretanto o diferencial do hotel não fica apenas para as suítes, os clientes podem desfrutar de um complexo relaxante de três andares, conhecido como “Água de Veneza”, com piscinas de água aquecida, loudge do silêncio, e mais de 10 saunas diferentes (Na Áustria ficar totalmente nu na sauna é normal, então não se assuste se alguém ficar como veio ao mundo ao seu lado).

 Após um dia de ski, o Das Central tem uma clínica de relaxamento com mais de 16 tipos de tratamentos Orientais, Asiáticos e Alpinos, que faz a estadia ser ainda mais tranquila.

A gastronomia é dos grandes destaques do hotel, três espaços diferentes com uma culinária de alto nível, com chefs conhecidos em toda Europa, os hóspedes podem desfrutar os destaques da “Austrian Alpine Cuisine”, com uma culinária mediterrânea e asiática, e esta viagem pela culinária cinco estrelas começa no café da manhã e termina com um jantar de cinco pratos gourmet à noite. O toque especial do Jantar é o vinho que acompanha cada prato, a adega do hotel tem uma coleção de 30 mil garrafas, selecionadas pelo sommelier que está presente para aconselhar e oferecer a melhor experiência durante a degustação.

Os apaixonados por carros, se hospedar no Das Central, é uma experiência única, pois além de desfrutar de todas as atividades do hotel, pode visitar e interagir com o espaço exclusivo da BMW, onde os principais modelos estão expostos, e disponível para um surpreendente test-drive na neve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário