segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Disney Cruise Line terá cruzeiro temático Star Wars

A Disney Cruise Line anunciou o Dia de "Star Wars no Mar", um evento de um dia, que será realizado a bordo de oito cruzeiros do Disney Fantasy em 2016. A saga se junta aos cruzeiros temáticos Frozen, Piratas do Caribe e Pixar.

Logo no embarque Darth Vader, Chewbacca, Boba Fett e outros personagens estarão presentes para receber os visitantes, e durante todo o percurso a bordo, os tripulantes terão uma completa experiência galáctica, com treinamento na Academia Jedi, além de cardápio especial, muita iluminação especial, sabres Jedi e uma batalha épica contra Darth Vader.

À noite, os adultos terão uma programação bem agitada, com a night Club com todos os personagens do filme, além de muita música, jogos e drinks especiais.

Os cruzeiros Star Wars vão navegar a partir de Port Canaveral nas seguintes datas: 9 de janeiro, 23 de janeiro, 6 de fevereiro, 10 de fevereiro, 5 de março, 19 de março, 2 de abril, 16 de abril. As sete noites no Caribe ocidental incluem paradas em Cozumel, México; Grand Cayman, Ilhas Cayman; e na ilha particular da Disney nas Bahamas, Castaway Cay.



Nenhum comentário:

Postar um comentário